
Tal como um cruzado em tempos idos ,batalho todos os dias,uns vezes pela vida ,outros pela felicidade,alguns ainda por simplesmente me conseguir levantar e enfrentar mais um dia de batalha.Tudo que me rodeia morre ou desaparece, tudo o que quero se torna inatingivel ,por mais que queira não consigo afastar o cheiro nauseabundo da solidão ,da derrota.Será que luto em vão?Será que os exercitos que lutavam juntos e se apoiavam se desfizeram para sempre?Serão as alianças algo de que fica apenas uma ténue lembrança?
Vou fazer uma ultima investida pela glória e pela paz de nós ,exercito quase perdido ,vou arriscar perder tudo o que tenho em troca da possibilidade te ter tudo o que tive de volta.GERONIMO
1 comment:
Hoje acordei constrangida, como se tivesse traído todas as nossas memórias.
Reflecti sobre isso o dia todo, sobre o bem e o mal alojados no meu coração, sobre a raiva que por vezes transborda... e percebi que mesmo que caminhasse muito, com a existência destes sentimentos, permaneceria no mesmo sítio.
Está na altura de libertar toda a mágoa e frustração, está na altura de não parar para olhar para trás, porque sempre fui nostálgica sobretudo do que não chegou a acontecer. Perco tempo em labirintos do passado e pergunto-me o porquê, porque gosta a mente humana de fantasiar com o que não aconteceu, com o que a fazia feliz... gostaremos nós assim tanto de sofrer?
Nesta cruzada o que tinha para ficar na história, ficou. E afinal nem todas as batalhas ao longo dos tempos tiveram desfechos felizes..ainda assim contribuiram na mesma para a vida de muitas pessoas...para bem e para mal.
Post a Comment