A vida tem umas coisas engraçadas. Ora então andamos montes de tempo a dizer a nos mesmos q nesta nao caio mais, agora é q aprendi, e não é q vamos cais outra vez exactamente na mesma casca de banana? meter a pata na mesma poça?
Eu dizia á boca cheia q a vida me tinha ensinado a defender-me de quem me magoava a proteger-me das quedas, mas dou por mim a fazer "bungee jumping" por cima de um vulcao activo e ainda a dizer q consigo me proteger. Quão enganados andamos nos com essas falsas seguranças.....
Uma coisa é verdade, aprendemos a cair sem fazer tanta ferida, aprendemos a levantarmo-nos mais depressa, mas nunca iremos aprender a nao cair.
Será q é isso q nos faz mais fortes??não acredito.
Será q nos ensina??sem duvida
Agora so falta arranjar uma maneira de aprender que nao deixe tantas marcas
Vou continuar a correr riscos até pq isso faz parte do meu ser
Mas que seria da vida sem algum risco???
Que graça teria nunca cair???
Como é q iamos aprender???
Ja diz o ditado :
Viver é aprender
1 comment:
Imaginar que tudo isto foi escrito ha três dias atrás...a vida tem os seus caminhos. Será assim tão mau percorre-los?? Não é a adrenalina de entrar numa estrada de terra batida com montes de pedras e calhaus e sem sabermos bem onde vai dar que nos dá pica para entrar?? mesmo quando a meio do percurso ficamos com as rodas empanadas na areia ate quase ao tejadilho?? No caminho da vida é igual...às vezeis vamos ficar com os braços presos parece que nos engoliram em areias movediças...a melhor solução?? Não te mexas..quanto mais te mexes...mais te enterras...Deixa a vida levar-nos onde quer que seja...é por isso que vale a pena andar por cá!!!
Post a Comment